17.5.09

Minha menina, saudade.

Ela às vezes aperta no peito, chega a sufocar, outras vezes é calmante, massageia a alma e exala sorrisos, mas quem aqui já se pegou querendo sentir saudade? A gente quer mais é suprir essa saudade, matá-la de uma vez, e sentir o que ta sentindo falta.
Não culpo ninguém pelo seu existir, não haveria porque, não é algo ruim, nada autodestrutivo, mas como queria sentir apenas quando desejasse, só pra sentir o gosto e lembrar como é essa tal de saudade.
Sou a favor dos momentos nostálgicos, das expectativas criadas, da emoção, da beleza, de tudo que possa envolver esse tal substantivo praticamente único no mundo. Só que às vezes, apenas algumas vezes, estou realmente sendo sincera, queria mata-lá, com meus braços, entre minhas mãos.
Diga à saudade que visite sempre meus braços, que esteja sempre por perto, não a quero longe, quero dentro de mim, desde que eu possa acabar com ela em um simples abraço.

Um comentário:

A ANTÍTESE disse...

Sentir ou não sentir...eis a questão....



Deixa rolarrrrrrrrrrrrrrrrr