Os dias de tormentas sempre tendem a aparecer, e geralmente, nesses dias, você está despreparado, sem nenhuma de suas usuais armas de percepção. Tudo o que você planeja nesse dia pode ir aos ares, ninguém há de saber como evitar.
O amor está sujeito a mudanças drásticas nesse dia, portando, todo cuidado é pouco. Se você é desses como eu, sem muito jeito para diversas situações e vê-se constantemente contra a parede por medos descabidos, cuide-se.
O que você mais deseja começa a ser tudo que você sempre julgou errado, e para não cair na contradição você continua julgando da mesma maneira e caindo em suas próprias mentiras.
O que há de ser um homem que nega constantemente seus desejos, impulso, vontades, sonhos? Um grande mentiroso, que depois, ao tentar justificar sua mentira com verdades, passa a ser dessa vez, o mentiroso decretado por um terceiro.
O medo de erros passados tornarem-se atuais te domina, suas atitudes começam a ser calculadas para que nada de errado, a vontade de acertar é tão grande que por consequência acaba errando.
Esse homem mentiroso e medroso sou eu nessa noite. Tirando o sentido de presentes que adoraria receber. E realmente, presentes perdem o sentido, o motivo para que ele fosse dado não se perde (assim se espera), mas ele em si, cai em contradição.
Minta menos, tenha menos medo e cautela, supere suas barreiras mentais.
Um comentário:
Gostei.
Postar um comentário